quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Frio


Estou em Madrid há 2 semanas e todos os dias me arrependo de não ter trazido mais um casaco. Tem feito um frio de matar e os espanhois dizem que é normal nesta época do ano. Ah, tá.

Esta semana, no caminho entre a estação do comboio e o meu trabalho comecei a sentir meu cachecol meio molhado e quando percebi estava nevando!!!! Ok, na verdade era uma mini-neve, daquelas que quando chega no chão ja derreteu e virou água, mas mesmo assim era neve !! Estavam 3ºC mas com sensação térmica de -3ºC, ou seja, estava mais quente dentro de uma geladeira do que na rua.

E para comparar fui consultar a temperatura nos meus outros dois países e aqui está o resultado:

Estou bem na Espanha, não?

Palavra do Dia: Congelador

0 comentários:

Enviar um comentário