domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sábado

Sabe aquele dia que parece que não vai acontecer nada de interessante? Bem, sábado estava assim. Durante o dia dia fui passear pelo centro de Madrid com a desculpa de que queria comprar um cachecol cinza (Nossa Senhora, que bela desculpa). Andei, entrei e saí de 6.000 lojas, fiquei ouvindo música de rua, tirei umas fotos e ao fim da tarde só queria ir para casa dormir.


Mas não foi isso que eu fiz.A meio do caminho recebi um convite quase irrecusável: jantar com espanhóis!  Jantar com pessoas novas é das coisas que eu mais gosto de fazer na vida. Eu adoro comer e adoro falar !! Nos jantares há tempo para conhecer todo mundo e conforme a garrafa de cidra vai diminuindo o interesse nas conversas vai aumentando.

O motivo do jantar era encontrar um amigo do pessoal, que está vivendo em Cambridge mas veio passar uns dias em Madrid e o programa da noite incluía o jantar uma esticada até alguma discoteca. Bem, depois do jantar fomos até a casa da Pilar só para um copito de Rum com Coca-Cola antes da disco... Não sei exactamente quanto tempo estivemos por la mas foi o suficiente para umas boas risadas e derrubar os mais fracos.





Quando finalmente chegamos na discoteca ja havia passado o tempo das entradas com o nome na lista e para entrar pagamos 20€ cada um!!! O local escolhido (que eu não sei o nome) era bonito e tinha um ambiente interessante mas as músicas.... "Lo que pasó pasó, entre tu y Yo..." e mais todos os hits latinos dos últimos 5 mil anos. Obviamente o que faz um lugar ser bom ou não é a companhia, e nós, os 4 resistentes da noite estivermos à altura deste desafio!


Palavra do Dia: Companhia

0 comentários:

Enviar um comentário