domingo, 3 de fevereiro de 2013

La Fiesta!

Ontem foi a minha primeira festa em Madrid.
E que festa!!!!


A Federica, a Raquel e o Giampa liberaram a casa para uma Festa Anti-Carnaval (na verdade este foi apenas um pretexto para uma festa) e convidaram uma galera para la ir. Eu passei o dia em casa num dorme-acorda e só decidi mesmo que eu ia para a festa a meia noite! No caminho até la fui pensando se seria boa ideia ir, uma vez que eu só conhecia 4 pessoas e poderia ficar sozinha por la.
Ledo engano!!!!



Como as pessoas em Madrid são simpáticas e abertas! Em poucos minutos (e alguns copos) toda a gente se conhece, conversa, ri, troca telefone, facebook e o que mais existir.
Para complementar o ambiente espectacular havia vários músicos por la com seus instrumentos e muita, muita música boa!




Imagina só o lugar: gente do Brasil, Espanha, Portugal, Suécia, França, Alemanha, Itália com violão, cuíca, saxofone, pandeiro, bandolim, comendo uns petiscos, bebendo qualquer coisa, dançando, curtindo um som ao vivo.


Dizem que Madrid não é uma cidade para se ver, é uma cidade para se viver. Pelo que vi ontem deve ser verdade.

Palavra do dia: Encantada

1 comentários:

  1. Tenho a certeza que isso é tudo mentira e que faltou aí uma pessoa muito importante nessa festa... Mas se você quer enganar todo o mundo, por mim tudo bem! :P [Inveja da profunda]

    ResponderEliminar