quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Visitas!

Os últimos dias foram muito especiais para mim: Estela e Nando deram uma passadinha em Madrid antes de irem para Barcelona e jantamos juntos 2 vezes!


Como foi a primeira vez do Nando em Madrid fomos fazer programa de turista a noite (durante o dia a Estela se encarregou de matar o coitado de tanto andar). Primeiro uma passadinha no Mercado San Miguel, um dos mercados mais tradicionais e com certeza o mais famoso de Madrid. Nossa ideia era comprar umas frutas e jantar por la mesmo, comer umas tapas e encher a cara de vinho mas não havia nenhum lugar disponível...


O jeito foi procurar um restaurante de verdade e comer algo bem típico espanhol. E nada mais típico do que um prato de presunto com enchidos!!
Nosso jantar teve também um motivo mais que especial: comemorar o aniversário da Estela! Com esta desculpa muitas e muitas garrafas de vinho se seguiram e quando nos demos conta o restaurante ja estava fechado.



No dia seguinte fui trabalhar feito um cão velho sem dono, com sono, cansaço e ressaca mas a noite fomos jantar de novo! Como os dois iam para Barcelona no dia seguinte não havia chance nenhuma de não estarmos juntos! Saí de casa debaixo de um frio de uns 4 ou 5ºC e ficamos num restaurante pertinho do hotel, não dava para sair procurando nada naquele frio da morte.

Jantar delicioso e despedida.

Eu estou acostumada a ser quem vai embora durante as despedidas e não quem fica, mas desta vez foi ao contrário. Fui sozinha para o metro com uma dor no coração mas também com um sentimento enorme de gratidão. Sou tão agradecida por ter na minha vida pessoas tão maravilhosas que me fazem super bem e mesmo longe estão tão perto...


Palavra do Dia: Amizade

2 comentários: