sábado, 2 de fevereiro de 2013

Em Madrid e em casa (já) !


Estou em Madrid há 4 dias.

Cheguei no dia 29 e fui directo para a casa da Federica. Fui recebida por um italiano simpatiquíssimo que mora junto com a Fede e a Raquel. O Gianpaolo preparou-me uma autentica pasta italiana, como um molho de tomate super especial e uma salada Caprese. Logo de cara ja vi que Madrid será uma experiência deliciosa!!

Nos últimos dias a vida tem sido muito corrida e cansativa. Não fui para a noitada ainda, não saí para comer e  nem para uma cerveja ao fim da tarde eu fui. Já comecei no trabalho novo (vou escrever sobre ele em outro post) e a busca por casa foi exaustiva.

 A verdade é que procurar uma casa em Madrid foi muito, muito cansativo, principalmente porque eu procurava um cantinho que obedecesse a algumas regras. Marquei todas as visitas a casas para o dia 30/01 e tinha decidido que teria que ser uma das casas que eu visse. Visitei 9 apartamentos diferentes em menos de 6 horas (sou "muita boa", não sou?) e fiquei em dúvida entre 2 deles. No dia seguinte, decidi, paguei e me mudei.
Não é a casa dos sonhos, não é perfeita mas é quentinha, reformada, limpa e o porteiro do prédio é um fofo...
E o melhor: fica a 2 minutos a pé da estação Atocha, uma das principais de Madrid e onde passa o metro e o comboio que apanho para o trabalho.

Atocha está ali ao fim da rua.

Ah, e sou vizinha do Museo Reina Sofia, um dos principais de Espanha.

Hoje eu  sou a pessoa mais feliz do mundo!

Palavra do dia: Lar

1 comentários:

  1. Isso menina vai em frente! Vc décide rapido! Bola pra frente... Muitos golssss pra vc! Sucesso , bjs

    ResponderEliminar